Mariana sediará a 3ª Etapa da Internacional Chaoyang Estrada Real 2022

Serão disputadas provas nas modalidades do Mountain Bike, Short Track e Trail Run

Mariana sediará a 3ª Etapa da Internacional Chaoyang Estrada Real 2022
Foto: Reprodução/Internacional Estrada Real

Nos dias 18 e 19 de junho, Mariana recebe a 3ª Etapa da Internacional Chaoyang Estrada Real 2022, que acontecerá na Arena Mariana. O evento é promovido pela Avelar Sports e em parceria com a Prefeitura de Mariana e Secretaria Municipal de Esportes e Eventos.

As largadas acontecerão a partir das 7h30 nas modalidades do Mountain Bike e Short Track. Além do Trail Run, nos percursos de 5km, 10km, 21km e Corrida Kids.

Os kits foram entregues aos competidores na sexta-feira (17). Quem não garantiu o seu, ainda pode fazer a retirada neste sábado, de 7h às 18h, na Secretaria de Provas da competição.

O kit básico contém o número de peito, chip, medalha de participação e a sacola personalizada do evento, já o Kit PRO, além do número de peito, chip, medalha de participação e a sacola personalizada, conta também com boné, fita kinesio e camisa ERT.

Para a competição são esperados 1.500 atletas, além de familiares, turistas e admiradores do esporte, que durante todo o dia poderão curtir na Praça de Alimentação os shows ao vivo e muita cultura local.

Mariana sediará a 3ª Etapa da Internacional Chaoyang Estrada Real 2022

* Com informações da Prefeitura de Mariana.

MAIS NOTÍCIAS