Miss Estrada Real será definida neste sábado e vencedora garante vaga no Miss Brasil Mundo

Mais de 50 participantes estão concorrendo ao título em duas categorias: Miss Estrada Real e Miss Estrada Real Teen; a atual Miss Teen Itabira, Gabrielle Maia, de 16 anos, segue na disputa

Miss Estrada Real será definida neste sábado e vencedora garante vaga no Miss Brasil Mundo
O conteúdo continua após o anúncio


A cidade de Coronel Fabriciano vai receber neste sábado (14) o Miss Estrada Real e o Miss Estrada Real Teen. Na passarela, mais de 50 candidatas de várias cidades de Minas Gerais irão participar do concurso de beleza na busca pelo título e por uma vaga no Miss Brasil Mundo 2020. O evento será realizado no Hotel Metropolitano, às 21h, e será comandado pela ex-apresentadora do MG InterTv, Vanessa Peixoto. A atual Miss Teen Itabira, Gabrielle Maia, de 16 anos, é uma das participantes.

De acordo com o organizador do concurso, Kleber Figueiredo, a competição é uma oportunidade para as garotas que sonham em participar do Miss Brasil. “Sou itabirano e também organizo o Miss Teen Itabira. Este é o primeiro ano que estamos assumindo a responsabilidade de ter a licença do Miss Brasil Mundo. Isso é muito importante para a cidade e para a região”, afirma.

Kleber disse que o resultado do concurso será divulgado no site oficial e nas plataformas digitais de parceiros. Além da vaga no Miss Brasil, a futura Miss Estrada Real também ganha a inscrição da etapa nacional, no valor de R$1500. Para assistir o concurso basta comparecer ao local. Os ingressos custam R$20.

A competição que reúne meninas de diversas cidades de Minas Gerais chama atenção para o lema “Beleza com propósito”, que analisa não só os quesitos físicos das candidatas, mas a sua atuação na sociedade.

Itabirana na disputa

A atual Miss Teen Itabira, Gabrielle Maia, de 16 anos, está concorrendo ao Miss Teen Estrada Real. Gabrielle conta que seu envolvimento com a modelagem vem da infância. “Desde nova meu amor por moda e fotografia é muito grande. Quando pequena amava desfilar e me maquiar, passava horas na frente do espelho. Certo dia, minha irmã comprou uma câmera fotográfica e foi aí que meu amor por fotografias começou, eu queria aparecer em todas as fotos”. Ademais, a garota possui um projeto social chamado “Faça uma criança sorrir”, que arrecada brinquedos, roupas, livros e alimentos não perecíveis às crianças em situação de vulnerabilidade em Itabira.

 

cassino criptomoedas