Motociclista morre em acidente na BR-381 em São Gonçalo

O Sevor foi acionado para o resgate da vítima, mas ela já estava em óbito

Motociclista morre em acidente na BR-381 em São Gonçalo
Foto: DeFatoOnline

Um grave acidente no início da manhã desta quinta-feira (12), resultou na morte de um motociclista, de 31 anos, que bateu contra uma carreta na altura do km 370 da rodovia BR-381, na localidade de Porteira Amarela, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

O fato aconteceu por volta das 7h. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade, foi acionado para o resgate da vítima, mas na chegada da equipe foi constatado que o motociclista já estava em óbito.

Foto: DeFatoOnline

Segundo informações, Paulo Henrique Ribeiro de Souza, que seguia sentido Belo Horizonte, perdeu o controle da motocicleta ao tentar passar entre uma carreta e um carro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o registro da ocorrência. Os federais preservaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil. O corpo da vítima, após os trabalhos periciais, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabira.

Segundo a PRF, devido ao acidente o trânsito ficou parcialmente interditado e houve registro de congestionamento na região.

MAIS NOTÍCIAS