PM detém trio acusado de tentar roubar residência em Itabira

Dois adultos e um adolescente foram flagrados pela proprietária do imóvel

PM detém trio acusado de tentar roubar residência em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Um tiro acusado de tentar roubar uma residência no bairro Jardim dos Ipês, em Itabira (região Central de Minas Gerais), foi autuado pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (23). Conforme a corporação, por volta das 18h, após receber informações por meio da Rede de Vizinhos Protegidos de que três cidadãos em atitude suspeita estariam na rua Marco José de Almeida, a equipe policial foi até o local.

No caminho, os policiais foram informados que um ladrão estaria tentando entrar em uma casa, quando foi vista pela proprietária em cima do muro. O bandido tentava ultrapassar a cerca elétrica da residência, enquanto os outros autores estavam em frente a casa em vigilância. Ao perceberem a presença da proprietária do imóvel, que chegava ao local, o trio saiu correndo, tentando fugir sentido a rua Ipê da Serra.

Os policiais militares fizeram rastreamento na região e capturaram os três suspeitos:  H.C.M., de 41 anos, C.R.F., de 58 anos, e L.N.F., de 17 anos. A Polícia Militar ressalta que a parceria com a comunidade, por meio da Rede de Vizinhos Protegidos, foi de suma importância para o êxito na prisão dos autores.