Polícia Civil já investiga morte de mulher em Santa Bárbara

O delegado Marcos Cunha afirmou que pretende concluir o inquérito no menor tempo possível.

Polícia Civil já investiga morte de mulher em Santa Bárbara
Foto Rede Social

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que já foi instaurado o inquérito policial para investigar a morte de Geralda Aliete Gonçalves, de 49 anos, em Santa Bárbara. O corpo da mulher foi encontrado seminu, na manhã de ontem (12), em uma mata às margens da rua Rio Doce no bairro Tenente Carlos.

Segundo o delegado Marcos Cunha, responsável pela Delegacia de Polícia Civil em Barão de Cocais, que responde por Santa Bárbara, a necropsia ainda não está concluída, mas as informações iniciais indicam que a causa da morte foi devido a um sangramento abundante em virtude de lesões perfurocortante na região do pescoço.

O conteúdo continua após o anúncio

Áudio – Delegado Marcos Cunha

O delegado acredita que Geralda Aliete foi assassinada ainda na noite de domingo (10). Na manhã de segunda-feira (11), uma das filhas da vítima procurou a polícia para registrar o desaparecimento da mãe.

O crime, ainda misterioso, deixou as mulheres de Santa Bárbara apreensivas com o ocorrido. O delegado Marcos Cunha afirmou que algumas pessoas já estão sendo ouvidas no inquérito e que pretende esclarecer os fatos dentro do menor tempo possível, que, para isso, conta com a ajuda da população que pode fornecer informações de forma anônima através do telefone 181 Dique Denúncia Unificado (DDU).

MAIS NOTÍCIAS