Prefeito eleito Marco Antônio Lage anuncia equipe de transição

O grupo acompanhará os trabalhos dos setores públicos para entender o funcionamento, realizar adequações e facilitar a transição de poder em janeiro

Prefeito eleito Marco Antônio Lage anuncia equipe de transição
O conteúdo continua após o anúncio


O prefeito eleito de Itabira, Marco Antônio Lages (PSB) e o vice Marco Antônio Gomes (PL) realizaram nesta quarta-feira (18) uma live nas redes sociais para agradecer formalmente a população e anunciar sua equipe de transição na prefeitura. O grupo acompanhará os trabalhos dos setores públicos para entender o funcionamento, realizar adequações e facilitar a transição de poder em janeiro.

Marco Antônio indicou oito nomes voluntários para integrar diferentes setores da prefeitura neste primeiro momento. A equipe será coordenada por Cândida de Campos Morais, que é economista e especialista em administração financeira. 

“A Cândida tem uma grande experiência. Durante muitos anos foi secretária do governo Li, Secretária de Fazenda e Planejamento. Foi chefe de gabinete no governo João Izael. Então ela passou muitos anos dentro da prefeitura, é muito preparada, tem uma capacidade enorme, conhece muito bem todas as áreas. Como coordenadora dessa equipe de transição ela vai dar uma grande contribuição para que a gente comece janeiro já ligado acelerando”, explicou Marco Antônio.

Os outros nomes escolhidos são: o gestor público Gabriel Duarte Quintão; a especialista em contabilidade Patrícia Alves Guerra; o especialista em administração financeira e servidor público da secretaria de planejamento Paulo Alexandre da Silva; o advogado, especialista em administração pública e business law, Danilo Alvarenga Freitas; a farmacêutica, bioquímica e especialista em serviço de qualidade em hemoterapia Eliana Guerra Lage; o advogado especialista em direito privado com atuação na procuradoria jurídica municipal Hugo Henrique Gomes; a professora especialista em matemática e educação e servidora pública na área de educação Luziene Aparecida Lage.

O prefeito eleito ressaltou que o trabalho de cada um dos responsáveis por realizar a transição é de extrema importância, para garantir que os setores continuem os trabalhos de forma ininterrupta, mesmo durante a troca de cadeiras no Executivo.

O conteúdo continua após o anúncio

Marco Antônio Lage e Marco Antônio Gomes assumem a Prefeitura Municipal no dia 1º de janeiro de 2021.

MAIS NOTÍCIAS