Projeto Cabeça Feita oferece 10 cursos gratuitos nos bairros Fênix e Santa Marta

Em caso de dúvidas ou mais informações, o telefone para contato é o WhatsApp: (31) 9 9397-3414

Projeto Cabeça Feita oferece 10 cursos gratuitos nos bairros Fênix e Santa Marta
Ação do projeto Cabeça Feita na Câmara dos Vereadores durante o Dia da Consciência Negra do ano passado. Foto: Victor Eduardo/DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


O projeto Cabeça Feita está oferecendo 10 cursos gratuitos nos bairros Fênix e Santa Marta, em Itabira. No bairro Fênix serão oferecidos cursos de manicure, tranças e crochê, além de aulas de zumba, de violão e de pintura em tecido. Já no bairro Santa Marta, a comunidade poderá aprender os cursos de mecânica básica, elétrica básica, marcenaria rústica e de doces para festa. 

As inscrições serão realizadas nos dias 4 e 5 de março, de 9h às 12h. Para realizar o cadastro é cobrada uma taxa de R$10,00. Os candidatos deverão apresentar: RG, CPF e comprovante de endereço. Menores de 15 anos deverão estar acompanhados (as) pelos responsáveis munidos das devidas documentações. 

Para aqueles que irão se candidatar no Fênix, o local do preenchimento da ficha será na Associação do bairro, localizada na avenida Olímpio Domingos Cardoso, nº 245. Na comunidade do Santa Marta, as inscrições serão feitas na rua Dois, nº 910, em frente à Escola Nota 10. 

Em caso de dúvidas ou mais informações, o telefone para contato é o WhatsApp: (31) 9 9397-3414. 

Sobre o projeto

Realizado em Itabira e no distrito de Senhora do Carmo, o projeto Cabeça Feita foi criado há quase seis anos pelo vereador Sidney Marques Vitalino Guimarães “do Salão” (PTB). Atualmente, o político itabirano atua como voluntário no Cabeça Feita, onde já se formaram quase 2 mil alunos.

Os participantes, oriundos de regiões carentes da cidade, contam com cursos (unha, sobrancelha, fanfarra, marcenaria rústica, elétrica, aplicação de insulfilm) e oficinas (karatê, pintura, crochê, entre outros), além de participarem de ações sociais, como cortes de cabelo gratuitos.

 

cassino criptomoedas

Galeria de Fotos