Promessa de calorão! Confira a previsão do tempo de hoje!
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

A segunda-feira (29) ainda amanhece com muitas nuvens e condições de chuva isolada nas faixas norte e leste de Minas Gerais, mas no decorrer do dia a tendência é de redução da nebulosidade nestas áreas.
O sol aparece entre nuvens em todo o estado, mas a combinação entre aquecimento diurno e disponibilidade de umidade favorece a ocorrência das típicas pancadas de primavera em praticamente todas as regiões mineiras.
Além disto, no oeste e sul, as pancadas de chuva podem se intensificar durante à noite e madrugada de terça-feira, devido a aproximação de um novo sistema frontal que avança em direção a Região Sudeste.
Em Itabira, o calor deverá ser forte! Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima será de 21º, enquanto a máxima pode atingir os 33º. Para arejar um pouco o clima, devem ocorrer pancadas de chuva durante a tarde e a noite, de acordo com o mesmo instituto.




