Qual foi a premiação do Corinthians pelo título do Mundial de Clubes de 2012?

Apesar uma parte do prêmio do Mundial de Clubes foi para os cofres do Corinthians, o restante foi dividido entre…
Qual foi a premiação do Corinthians pelo título do Mundial de Clubes de 2012? – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Qual foi a premiação do Corinthians pelo título do Mundial de Clubes de 2012?

Apesar uma parte do prêmio do Mundial de Clubes foi para os cofres do Corinthians, o restante foi dividido entre os jogadores e comissão técnica
A TV Globo irá reprisar neste domingo (17) a conquista do Corinthiansno Mundial de Clubes de 2012, diante do Chelsea, em um título que ficou marcado pela estrela de Paolo Guerrero – autor dos dois únicos e decisivos gols alvinegro na competição – e da noite iluminada do goleiro Cássio, que fez grandes defesas na final contra o clube inglês. E o título rendeu a equipe, então comandada pelo técnico Tite, uma bolada da Fifa.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ao todo, a Fifa distribuiu US$ 16,5 milhões (cerca de R$ 34,6 milhões na época) em prêmios na edição do Mundial de Clubes de 2012, sendo que o campeão Corinthiansficou com US$ 5 milhões (R$ 10,5 milhões). O vice-campeão Chelsea recebeu US$ 4 milhões (R$ 8,4 milhões).

Imagem: Autor: Desconhecido