Responsável por abrir a Expoita, grupo une o gospel ao soul music

Banda “Preto no Branco” foi formada em Belo Horizonte

Responsável por abrir a Expoita, grupo une o gospel ao soul music
Foto: Preto no Branco/Instagram/Reprodução
O conteúdo continua após o anúncio


Como já informado pelo Portal DeFato, a Exposição Agropecuária de Itabira (Expoita) começará na próxima quarta-feira (17). E uma das atrações no dia de abertura do evento é a banda “Preto no Branco”, formada em Belo Horizonte, em 2014. O grupo se consagrou no país inteiro, ao unir o gospel a outros gêneros musicais, como o soul music, R & B e a black music.

Preto no Branco ascendeu ao sucesso um ano depois da sua criação, com o megahit “Ninguém Explica Deus”. O principal sucesso do grupo já possui mais de 678 milhões de visualizações no YouTube. Com o passar do tempo, integrantes originais da banda gospel, como Juninho Black e Weslei Santos, se despediram do projeto.

Há oito anos na estrada musical, a banda também possui diversos outros sucessos. “Os sonhos de Deus”, “Tá chorando Por Quê?” e “Me deixe aqui” podem ser citados, essa última tendo, inclusive, a participação da cantora Priscilla Alcântara.

Além da banda “Preto no Branco”, o primeiro dia de Expoita também contará com uma apresentação do projeto “Mulheres Itabiranas”. Confira, logo abaixo, a programação completa do evento.

  • 17/08 – Mulheres Itabiranas e Preto no Branco – Entrada Franca
  • 18/08 – Sergio e Delson/Gustavo Mioto e Teodoro e Sampaio
  • 19/08 – Carol Muniz/Alan e Alex e Michel Teló
  • 20/08 – Jhessy Mízera/Zezé di Camargo e Luciano e Guilherme e Benuto
  • 21/08 – Sara Oliveira e Roda de Samba DAM e Miguel Oliveira/Guilherme Diego e Victor Hugo