Será que vem chuva? Confira a previsão do tempo para Itabira e Monlevade
As duas cidades deverão ter temperatura máxima de 25º. A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Nesta terça-feira (26), a previsão do tempo é de possíveis pancadas de chuva durante o dia e à noite, tanto em Itabira quanto em João Monlevade. A temperatura deve cair nas duas cidades — com máximas de 25º.
Itabira
A previsão do tempo para Itabira é de céu nublado e com pancadas de chuva isolada, durante o dia e à noite.
Também está prevista temperatura mínima é de 16º e máxima de 25º. A umidade máxima do ar é de 100% e a mínima de 65%. Os ventos estarão fracos.
João Monlevade
Monlevade também terá céu nublado e com pancadas de chuva isolada.
A temperatura máxima será de 25º e a mínima de 18º. Os ventos permanecem fracos ao longo do dia. A umidade máxima do ar será de 100% e a mínima de 70%.
A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).




