Torres da Cemig são atingidas pelo fogo e deixam Conceição sem energia

Falta luz na cidade desde a noite de ontem (19); segundo a Cemig de Governador Valadares, responsável por atender o município, o restabelecimento da energia está programado para o final desta tarde

Torres da Cemig são atingidas pelo fogo e deixam Conceição sem energia
Imagens dos incêndios na noite de quinta-feira em Conceição do Mato Dentro – Foto Ariel Branco

ATUALIZADA

Os focos de incêndio que atingem Conceição do Mato Dentro atingiram duas torres de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e deixou a cidade e outros municípios vizinhos sem luz desde a noite dessa quinta-feira (19).

O conteúdo continua após o anúncio

O problema permanece na manhã desta sexta-feira (20) e o restabelecimento da energia está programado para o final desta tarde. As informações são da Cemig de Governador Valadares, responsável por atender Conceição do Mato Dentro.

O fogo consome Conceição desde a quarta-feira (18). As chamas avançaram na Serra da Ferrugem. Na noite de ontem, estavam a apenas 2 km da área urbana.

Fotos compartilhadas nestes dois últimos dias em um dos principais grupos de WhatsApp da cidade retratam várias cenas de fumaça e fogo. Na imagem abaixo, é possível ver as chamas  atrás do Santuário de Bom Jesus de Matosinhos.

Foto do fogo perto do Santuário

MAIS NOTÍCIAS