Trânsito na BR-381 é liberado após grave acidente desta quinta-feira

Porém, conforme informações da PRF-MG, o trânsito segue lento tanto no sentido Belo Horizonte quanto em direção ao Espírito Santo

Trânsito na BR-381 é liberado após grave acidente desta quinta-feira
Foto: Internautas

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (PRF-MG) informou, por meio da sua conta oficial no Twitter, que o tráfego foi totalmente liberado na BR-381, na altura do km 434, em Ravena, distrito de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Porém, o trânsito segue lento, em ambos os sentidos, no início da tarde desta quinta-feira (26).

Pela manhã, um grave acidente entre duas carretas interditou parcialmente a BR-381 e causou grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a colisão entre os veículos aconteceu por volta das 5h45.

Ainda conforme relato dos bombeiros, uma das vítimas ficou presas às ferragens: o motorista de uma das carretas, de 41 anos, que teve ferimentos no rosto e, devido ao trauma, apresentava alteração no nível de consciência. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Também houve derramamento de materiais na pista. Os veículos estavam carregados com cimento e minério bruto.

MAIS NOTÍCIAS