Com relação estremecida, Zezé Di Camargo e Luciano prestam homenagem para mãe e emocionam a internet

Com graves desentendimentos nos bastidores, Zezé Di Camargo e Luciano deixaram a rixa de lado e prestaram homenagem à mãe no seu aniversário Com a relação estremecida desde a realização da live sertaneja que contaminou seus músicos, Zezé Di Camargo e Luciano deixaram os desentendimentos de lado e prestaram homenagem à mãe no último domingo (02), […].

Com a relação estremecida desde a realização da live sertaneja que contaminou seus músicos, Zezé Di Camargo e Luciano deixaram os desentendimentos de lado e prestaram homenagem à mãe no último domingo (02), aniversário da matriarca da família Camargo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Dona Helena Camargo completou, no último domingo (02), 75 anos de idade. Mãe de uma das duplas sertanejas de maior sucesso na história, a matriarca da família vem vivendo um grande drama com Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que está com uma doença incurável e preocupa pelo seu estado de saúde.

Em seu aniversário, Helena recebeu homenagem de seus filhos nas redes sociais. Zezé, que vem sofrendo com graves problemas vocais, compartilhou uma mensagem especial à mãe: “O privilégio de sentir seu abraço, dormir em seu colo, no seu ventre, ser alimentado por você e ser amado como sou, é dádiva que agradeço sempre a Deus. Parabéns pelo seu dia minha querida mãe!!! Te amo com a gratidão pela vida. Feliz aniversário Dona Helena, mãe de 9 filhos de Francisco!!”

Imagens –

MAIS NOTÍCIAS