Diego Gonçalves: o cantor itabirano que participaria do show de Marília Mendonça em Caratinga

Hoje, com 19 anos, o cantor itabirano tem um álbum que faz muito sucesso nas plataformas digitais

Diego Gonçalves: o cantor itabirano que participaria do show de Marília Mendonça em Caratinga
O canto itabirano Diego Gonçalves em entrevista ao programa Sala de Visitas, da TV DeFato, com o jornalista Fernando Silva – Foto: Dalton Gonçalves/DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Diego Gonçalves começou a cantar com apenas 12 anos de idade. Aos 16 anos já era bastante conhecido. A família teve muita influência na sua opção artística: a música sertaneja. “Eu escuto o sertanejo, desde criança. Minha família, por parte de pai, é toda de músicos”, destaca.

Hoje, com 19 anos, Diego tem um DVD que faz muito sucesso nas plataformas digitais. Vale a pena conferir, é muito interessante.

O cantor itabirano já participou de apresentações de grandes nomes do cenário artístico nacional como: Felipe Araújo, Barões da Pisadinha, Diego e Vitor Hugo, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e a saudosa Marília Mendonça, dentre outros.

+ Greve em BH: motoristas não cumprem decisão judicial que exige mínimo de 60% da frota de ônibus

+ Motoristas de ônibus entram em greve a partir da meia noite

+ “Zema vai anunciar R$ 15 milhões para Unifei”, garante deputado Bernardo Mucida

Diego Gonçalves esteve na Sala de Visitas da TV DeFato. Na oportunidade, falou sobre o começo da sua carreira, revelou os planejamentos para o futuro e contou como foi a sua experiência com Marília Mendonça (ele já se apresentou ao lado da cantora, em outra oportunidade).

O cantor itabirano participaria do show da “Rainha da Sofrência”, em Caratinga. O trágico acidente aéreo colocou um ponto final numa meteórica carreira de muito sucesso.

Assista a entrevista completa do cantor Diego Gonçalves para o quadro Sala de Visitas, da TV DeFato:

MAIS NOTÍCIAS