Cotidiano
Prefeito assina contrato de 4,9 milhões para nova avenida em São Gonçalo
O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, assinou na última segunda-feira, 12 de novembro, o termo de contrato para a construção da avenida de ligação entre as...